Rúben da Cruz está metido numa ‘alhada’ sem precedentes após ter sido apanhado a trair a mãe do seu filho.
Filipa Falcão andou a trocar mensagens com a amante do companheiro e confirmou o que já desconfiava: “Realmente o corno é sempre o último a saber. (…) A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha”, escreveu.
Na tarde deste sábado (25), Rúben da Cruz emitiu um comunicado, onde pediu respeito à sua privacidade, tratando-se de “um momento delicado” para si e para a sua família: “Estou de plena consciência dos meus atos”, garantiu.
“Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria nem com o meu consentimento“, afirmou.
Leia Também: Adriano Silva Martins da CMTV defende Rúben da Cruz: “É a vítima”
Entretanto, Filipa Falcão já reagiu: “Achei que não iriam haver comunicados mas uma vez que os mesmos vieram também quero fazer um, e peço desculpa pelo meu, visto que sou nova nestas andanças, quero só esclarecer e dizer o seguinte: A ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa como sempre esteve, se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis. Também tenho noção e consciência dos meus atos”.
“O meu ano também está a ser desafiante visto que fui mãe e que acabei de descobrir que fui várias vezes traída. A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra infelizmente. Durante dois anos usaram a minha imagem e do meu filho, com o meu consentimento já o sei, (não podia imaginar que levava com traições a torto e a direito), para se fazerem passar por algo que não são. Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia. Burra, ingénua já o sei”, acrescentou.
Leia Também: As revelações bombásticas de Sofia Ribeiro sobre Rúben da Cruz! Violência doméstica, ameaças de suicídio, escândalos