Gossip

Filipa Nascimento é alvo de censura e fica indignada: “É triste e vergonhoso”

Filipa Nascimento partilhou esta sexta-feira (7) uma fotografia em topless no Instagram.

A imagem esteve disponível pouco tempo e foi apagada pela rede social. Entretanto, a atriz e protagonista da telenovela “Amor Amor” já veio reagir ao que se passou.

Um homem partilha uma foto em tronco nu no Instagram e é, no máximo, confiante e sexy. Uma mulher partilha uma foto com parte de um seio visível e é caça likes e tem a imagem denunciada. É triste e vergonhoso vivermos numa sociedade sexista, mesquinha, redutora… estes e outros adjectivos vieram-me à cabeça depois de ver esta minha fotografia ser censurada por ainda haver mentes muito infelizes“, começou por escrever.

Éramos tão mais felizes, todos nós, se nos aceitássemos, se não julgássemos tanto, se conseguíssemos enfrentar os nossos preconceitos e fracos pensamentos. Parece um assunto já muito gasto, mas, pelos vistos, não o suficiente. Caso contrário, denúncias por não se aguentar ver uma mulher no seu lado mais sensual não aconteciam. Era bom que em 2022 deixássemos de ter dois pesos e duas medidas em questões de género. 🙌🏽“, acrescentou.

Leia Também: Vanessa Martins revelou onde conheceu o novo namorado

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo