Big BrotherBig Brother FamososTVI

Flávio Furtado defende Bernardo Sousa: “Cumpriu aquilo que prometeu…”

O comentador falou sobre a questão do prémio final para a Marie.

Bernardo Sousa venceu o Big Brother Famosos 2 este domingo, 24 de abril.

Esta segunda-feira, dia 25 de abril, Bernardo Sousa esteve na TVI à conversa com Manuel Luís Goucha onde comentou a sua participação no BB Famosos.

O madeirense acabou por admitir que “foi um verdadeiro soco no estômago” a decisão da Bruna Gomes. No entanto acabou por entender mais tarde.

Quanto à recusa da Marie no prémio final, ele ainda nem sabia que a nortenha deu nega ao cheque: “Eu ainda não recebi essa informação. (…) Já agora está-me a dizer essa situação…”.

E acaba por dizer: “Eu quis investir na carreira da Marie e potenciar a imagem da Marie porque acho que ela é uma pessoa fora do comum, fora de qualquer extrato social. Há muito preconceito para a imagem da pessoa da Marie, eu próprio tinha esse preconceito e felizmente vi uma coisa diferente e queria potenciar isso, para que pudéssemos tentar desaparecer com esse preconceito”.

Ainda referiu: “Instituições eu tenho muitas para dar. Eu ajudo muita gente, mas não uso qualquer tipo de comunicação social para me vangloriar sobre isso. Faço na calada”.

Posteriormente, no ‘extra’, Flávio Furtado comentou o assunto: “E para quem não viu lá em casa, porque acho que não deu para ver, o Bernardo cumpriu aquilo que prometeu“. “O Bernardo recebe o cheque, olha para a Marie, acena à Marie para a Marie descer, e a Marie fez assim [um gesto] que não queria“, revelou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: Bernardo Sousa faz vídeo a pedir respeito

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo