FamososGossip

Flávio Furtado não perdoa críticas e manda boca: “A levar o Bernardo ao colo…”

O comentador na semana passada respondeu a alguns comentários negativos.

Flávio Furtado na semana passada levou com algumas críticas pelo colinho dado a Bernardo Sousa.

O comentador postou umas fotografias com o vencedor do Big Brother Famosos a propósito do aniversário de Bernardo. “Já enjoa se fosse um pobre será que andavam assim“, comentou uma internauta. “Se fosse um pobre: usam o pobre para aparecer; se fosse o Marco: estão a favorecer os amigos… ai jazus“, respondeu Flávio.

Bem nada como ser rico, vocês levam o homem ao colo. Nada contra Bernardo, mas está a ser muito exagerado“, atirou outra seguidora. “O rapaz foi o vencedor da última edição, minha gente. Tem a namorada lá dentro, vai às galas apoiar. Qual o mal?“, questionou o comentador.

Adoro o Flávio, e não gosto quando bajula quem quer que seja. Julgava-o imparcial. Não precisa de aparecer com este ou com a aquela para ganhar mais estatuto socialmente. Brilhe por si e pelos seus comentários certeiros e justos, tudo o resto é paisagem..ou passagem!!“, argumentou uma outra seguidora. “Bajular?!“, reagiu Flávio.

No passado domingo (22), Flávio Furtado reencontrou-se com Bernardo Sousa nos estúdios da Venda do Pinheiro e não perdeu a oportunidade para tirar uma fotografia em resposta aos críticos, que publicou ontem. “A levar o Bernardo ao colo…“.

Leia Também: Big Brother: Bernardo Sousa apanha o Quinaz a mentir à Bruna Gomes

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo