GossipO Amor Acontece

Flávio Furtado reage a polémica com Flora em O Amor Acontece

Flora, a nova concorrente de ‘O Amor Acontece’ foi ontem arrasada por Flávio Furtado no Diário do programa.

Flora Costa é uma das concorrentes do programa ‘O Amor Acontece’ da TVI e está na Casa da Praia com Diogo Airosa. É natural da Ilha Terceira, dos Açores.

Vai-me custar horrores, é que ela não é só açoriana, ela é da minha ilha, ela é de Porto Judeu“, começou por dizer ontem o Flávio Furtado [vê tudo aqui]

Só que no diário desta terça-feira, 3 de agosto, Flávio Furtado revelou que recebeu muita mensagem devido à sua dureza com Flora.

Eu não fui polémico, eu fui verdadeiro. Olha e tenho toda a ilha Terceira, nos Açores, comigo e é engraçado que a maior parte da ilha não conhece a moça, ela conhece toda a gente, eles não a conhecem”, justificou.


Leia Também: Caso Maddie McCann: existem novos suspeitos

Quem não gostou de ouvir as palavras de Flávio Furtado foi a mãe da jovem, que entrou em directo e deu barraco, “Gostava que, se um dia houvesse oportunidade de convidar a Flora para ir ao programa, as mesmas palavras fossem ditas cara a cara e, principalmente, no mesmo tom, para que ela também pudesse dizer alguma coisa. Eu não posso responder por ela, a Flora tem 20 anos, a partir dos 18 começou a ter a sua atitude só dela“, atirou.

Vê aqui o vídeo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo