FamososGossip

Florbela Queiroz recorda último telefonema do filho: “Lá do céu vai ver e ouvir as gargalhadas que tanto gostava”

A atriz está de luto.

Florbela Queiroz está de luto. O filho da atriz, Manuel, faleceu esta segunda-feira, 9 de maio, aos 44 anos de idade.

Daniel Oliveira, diretor da SIC, já prestou homenagem ao colega e amigo de longa data. Manuel João Queiroz Matias era editor de imagem na SIC e integrava a equipa do “Alta Definição”.

Na madrugada desta terça-feira, 10 de maio, Florbela Queiroz reagiu no Facebook: “Só posso pedir que neste momento respeitem a minha dor“ (aqui).

Entretanto, esta tarde, a artista fez uma nova publicação: “Meus queridos amigos obrigada por todo o apoio! Uma parte de mim partiu, mas a outra parte só sobrevive no único sítio onde sou feliz: no PALCO! Por isso sábado vou largar parte das minhas mágoas no ‘Olha que Duas’. Era o que ELE queria!“ (aqui).

Na caixa de comentários, Florbela revelou: “Ele no último telefonema que me fez no sábado [7 de maio] disse-me: ‘Mãe como o meu carro ainda não está pronto e vais fazer espetáculo perto, eu meto-me na mota e vou-te ver!’. Por isso, sábado o Manel lá do céu vai ver e ouvir as gargalhadas que tanto gostava!“.

Filho, este [espetáculo] vai ser para ti e prometo fazer os disparates todos que tanto gostavas! Beijinhos para o céu“, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo