Margarida Corceiro e Pedro Porro estiveram há uns meses ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais após terem sido apanhados numa discoteca.
Tudo começou quando foi divulgado um vídeo de Margarida Corceiro e Pedro Porro numa discoteca lisboeta. Surgiram logo rumores de traição da atriz da TVI ao João Felix. (aqui)
Inicialmente ela nem ligou muito, mas a atriz e modelo chegou depois a receber ameaças de morte. Depois surgiu um áudio nas redes sociais, do alegado motorista Uber que revela ter visto tudo [aqui]. Pedro Porro reagiu a tudo isto, apesar que o texto podia ter sido diferente (aqui).
Agora o Daily Star voltou a pegar no assunto, e muito por culpa de João Félix ser agora jogador do Chelsea, e curiosamente foi ontem expulso na estreia. Deu uma valente cacetada e levou vermelho direto.
O tabloide britânico realça que Porro «ainda não comentou publicamente os muitos rumores acerca da sua relação com Corceiro», somente as palavras de João Félix, «A imagem da Magui está a ser destruída por causa deste disparate. Ninguém traiu ninguém, parem com isso ».
Leia Também: Margarida Corceiro e João Félix são ou não são namorados?