SICTVI

Francisco Pinto Balsemão arrasa e faz acusações graves a Cristina Ferreira

Cristina Ferreira vai ser uma das protagonistas do livro de memórias do dono da SIC, Francisco Pinto Balsemão.

Francisco Pinto Balsemão, o dono da SIC e presidente do grupo Impresa, lançou um livro de memórias, e deixa duras criticas a Cristina Ferreira.

A patroa da TVI, era a cara principal da SIC, mas saiu de repente e em guerra, o que vai acabar e tribunal.

Acerca de Cristina Ferreira, Balsemão afirma que “não deixa nada ao acaso” e “sabe o que quer”. Garante que a saída dela no canal foi “inesperada e intempestiva”.

Fiquei surpreendido e chocado quando ela veio anunciar que voltava à TVI. E mais chocado e surpeendido fiquei quando soube que, antes de anunciar a saída, ela já andava a recrutar pessoas para as levar para Queluz de Baixo, escreveu.

“É um caso em que a fama e o prestígio lhe subiram à cabeça (a ponto de acreditar que poderá candidatar-se à Presidência da República”, diz ainda.


Marcelo Rebelo de Sousa é alvo de criticas

Francisco Pinto Balsemão atirou ainda no Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, por ter montado “intrigas desnecessárias entre ministros ou secretários de estado”.

Garante que ele aproveitou “intervalos de Conselhos de Ministros ou idas à casa de banho para dar informações a jornalistas”, e recorreu a “factos alternativos”.

Ao que parece Marcelo tentou dar a estocada final, mas que cometeu a “imbecilidade” de se referir a ele como “lelé da cuca”, “Foi o primeiro sintoma grave de que não podia confiar nele”.

Leia Também: Gonçalo Quinaz saiu em defesa de Francisco Menezes «estava a brincar, eu achei piada»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo