Geral

Frederica Lima lança comunicado com ataque aos antigos advogados

"Nunca coloquei na Comunicação Social/internet qualquer relatório médico meu..."

Frederica Lima está em guerra com os antigos advogados e já reagiu ao comunicado.

O tema da fotografia de dentro do tribunal, que todos dizem que foi enviada pelos advogados ao DIOGUINHO, é mentira, nunca a recebi dos advogados. Adiante.

Exmos Senhores,
Apenas para comunicar e deixar claro que:

1. Nunca coloquei na Comunicação Social/internet qualquer relatório médico meu. Foi a minha ex-equipa de advogados que o fez à minha revelia. Tal feito comprova uma total devassa da minha vida privada e desonestidade para comigo.

2. Durante a perseguição na A1, enquanto me mantinha ao telefone com 112/polícia e em pânico, pedi via whatsapp aos meus ex advogados que alertassem a polícia e garantiasem que alguém nos poderia ajudar/socorrer. Os mesmos solicitaram-me vídeos/fotos como meio de prova, que fiz e lhes enviei confiando que iriam ser utilizados estritamente para meio legal. Coisa que não aconteceu, pois ainda no decorrer da perseguição recebi uma chamada de um amigo muito preocupado, “Frederica, estás bem?? Acabei de ler no site (…) que estás a ser perseguida”. Mais uma vez, sem dúvida alguma, assumo que foram eles que divulgaram os conteúdos sem o meu conhecimento.

3. A gota de água foram as fotografias captadas do arguido e respetiva equipa, no Tribunal de Loures, que os mesmos mais uma vez captaram e partilharam indevidamente e sem o meu conhecimento.

Pedro Nogueira Simões e Carla Ilharco, advogados
em quem confiei a minha vida, aguardando ter alguma Justiça e alguma paz, e acabo por me se sentir atraiçoada e desrespeitada em todos os constantes alertas que fiz, fui prejudicada por todas estas atitudes. Com a ganância de protagonismo, desrespeitaram reiteradamente e incumpriram com o sigilo que lhes era e é obrigatório.

Cessei todo e qualquer contacto com os mesmos, por via do meu novo mandarário o Exmo Dr Miguel Matias, que os contactou de imediato e está ainda a aguardar o substalecimento de procuração.

É lamentável haver um “comunicado” malicioso e totalmente falso daquilo que se passou.

No que diz respeito ao que publiquei nas minhas redes sociais e até nas entrevistas que dei, essa equipa de advogados esteve sempre a par de tudo, inclusive, corrigiram-me os textos e chegaram-me a fazer sugestões para entrevistas.

É vergonhosa esta atitude de ambos que só comprova as suas reais intenções, que não são a de lealdade e proteção da cliente, mas sim de aparecerem a qualquer custo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo