BB2020

Gala do ‘Big Brother 2020’ venceu com 30% de vantagem do segundo!

O programa de ontem parece ter deixado os telespectadores agarrados ao ecrã

Este domingo, dia 21 de Junho, a gala do ‘Big Brother 2020’, foi no mínimo polémica. A expulsão/desistência falsa de Pedro Alves e Jéssica, os comentários de Pipoca e muitas outras polémicas parecem ter deixado os telespectadores agarrados ao ecrã.


Num comunicado emitido esta manhã pela Media Capital, ficou a saber-se que o formato apresentado por Cláudio Ramos, venceu com uma vantagem superior a 30% do segundo classificado.

Ontem o Big Brother liderou a noite de domingo. Teve uma audiência média de 1 milhão e 56 mil espectadores a que correspondeu uma quota de 25,3%. A vitória ainda foi mais expressiva com vantagem superior a 30%, ao canal que ficou em segundo lugar“, pode ler-se na mensagem.


View this post on Instagram

… A fotografia é de ontem. Ontem foi particularmente difícil fazer a gala pela circunstância que todos vivemos e a família TVI em particular. Ainda assim fiz o que tinha a fazer. Como sempre faço ou tento fazer. O melhor que sei! Tirar dos meus ‘magníficos’ como lhes chamo, o melhor da semana para que se tornem estrelas de uma gala. Faço-o com todos, variando o tom, a pergunta ou a brincadeira consoante o seu desempenho na semana e a pensar sempre no melhor que podem dar ao programa. Acho graça que digam que tenho favoritos a vencer e que são tratados com privilégios. Acho graça mas não posso levar em conta porque aos olhos dos fãs de uns e outros já preferi a Sónia, o Diogo, a Jessica, o Pedro, a Soraia, o Guerreiro, o Monteiro, a Teresa, a Noélia, a Sandrina, a Ana Catarina … só para falar dos que ainda estão dentro da casa. Muitas vezes quando se entra num programa destes o jogo acontece dentro e fora da casa. Eu vivo intensamente o que acontece lá dentro. Todas os dias muda o jogo e a qualquer hora – como se tem visto – muda o foco. Favoritos não tenho, mas tenho duas coisas que são importantes quando se faz um formato destes a sério: todos os concorrentes são iguais e têm o direito de ser ‘puxados’ por mim ao limite para darem o que Eu sei que podem dar em prol do jogo. Depois cá fora, tenho a imensa capacidade de relativizar quem entende menos do assunto mas está convencido do contrário. Já vos tinha dito, o Big Brother assemelham-se a um grande derby de futebol. Todos gostavam de ser treinadores, capitães de equipa ou jogadores. Não sendo, são comentadores virtuais. Entre eles há os bons, os mais ou menos e os maus, que avaliam tudo e se esquecem que se um derby é um derby, o Big Brother é um programa de televisão onde pelos vistos muitos gostavam de ser seus redactores. Isto, a avaliar pelos ‘filmes que lhes passa pela cabeça!’ O que os ‘sabe tudo’ não se deram conta ainda é que no jogo, que acontece fora da casa, não se defende um concorrente atacando outros. Não é bonito na vida. Não fica bonito no jogo!. . Bom dia, obrigado e boa semana a todos! 🤍

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo