Cristiano RonaldoFamosos

Georgina Rodriguez revela: “A 1.ª vez na casa do Cristiano, perdia-me cada vez que ia à cozinha”

A série documental da companheira de Cristiano Ronaldo, vai estrear já amanhã, dia 27 de janeiro.

Amanhã, dia 27 de janeiro, vai estrear o ‘Eu, Georgina’ [“Soy Georgina”] na Netflix, o documentário da vida de Georgina Rodriguez.

A namorada de Cristiano Ronaldo, via contar tudo sobre a sua vida no documentário, e a pouco e pouco a Netflix tem revelados pequenos trailers do que vamos poder assistir amanhã.

Recentemente ficamos a perceber quando a espanhola percebeu que o Ronaldo «era o tal», “Ele disse-me: Gio, queres vir jantar comigo? Eu já tinha jantado duas horas antes, mas voltei a jantar como uma senhora”.

Ela fala ainda quando foi a primeira vez a casa de Cristiano Ronaldo, “A primeira vez que fui a casa do Cristiano, perdia-me cada vez que ia à cozinha buscar água“.

Garantiu que os primeiros tempos não foi fácil, era um estilo de vida completamente diferente do que estava habituada, “Às vezes, levava meia hora para voltar para a sala porque não conhecia o caminho. A casa era tão grande”.

É que ela estava habituada a viver em apartamentos pequenos desde pequena, mas após meio ano na mansão, já sabia onde estava tudo.

Leia Também: Todos os enteados de Georgina Rodríguez, a chamam de mãe

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo