Big BrotherBig Brother FamososTVI

Gonçalo Quinaz destaca vitória de Bernardo Sousa no BB Famosos: “Assentou-lhe muito bem”

O ex-concorrente da CMTV esteve à conversa com Bruna Gomes.

Bernardo Sousa foi o grande vencedor da segunda edição do Big Brother Famosos, sucedendo a Kasha.

Na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, Gonçalo Quinaz esteve à conversa com Bruna Gomes e destacou: “Acho que a vitória lhe assentou muito bem, sinceramente. Gosto do Marco, sou amigo do Kenedy – era o Kenedy que eu queria que realmente ganhasse – mas pela postura do jogo acho que foi bem atribuído“.

Sobre Daniel Kenedy, o ex-comentador da CMTV garantiu: “A verdade é que ele é mesmo assim lá fora“. Quinaz contou que assistiu ao programa com regularidade, “tipo novela“. “Simpatizava muito [com a Marie] e foi por causa da minha namorada que me tinha falado da Marie, eu não a conhecia. Ela falou-me e mostrou-me vídeos dela engraçados“, recordou.

Fiquei, a dada altura, triste porque o Kenedy era como um protetor e há uma altura em que ela tem de dizer qual era a pessoa que menos falta fazia na casa e disse o Kenedy. Foi muito controverso, tanto que ele fica triste e ela depois também se arrepende e tenta explicar“, acrescentou. “Vejo que ela o nomeou e ele não mudou a postura em relação a ela“, sublinhou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Cristina Ferreira e Bernardo Sousa juntos em viagem

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo