Casa dos SegredosGeral

Gonçalo Quinaz na TVI “Eu não estou a apoiar traição nenhuma” mas é sempre atacado

Cristina Ferreira afirmou, "É condenável qualquer tipo de traição. Aquilo que nós temos é que entender os sentimentos dos outros, e mais ainda quando nunca estivemos em situações semelhantes."

Gonçalo Quinaz no matutino da TVI, acaba por falar no caso da noiva Liliana e do Fábio.

O antigo futebolista, começa por dizer, “o Fábio muito sinceramente eu não o considero um protagonista. O Fábio vai aparecendo a mais porque existe uma Liliana dentro da casa. A Liliana, sim, é uma das protagonistas da casa. Sem sombra de dúvida. Aliás, eu tenho tentado explicar aqui, mas eu começo a perceber que deve ter algum problema em conseguir-me expressar, em conseguir expressar-me.”

E continua, “porque vamos lá ver uma coisa. Em relação à Liliana, não é bonito, e vamos voltar à mesma situação. Eu já disse aqui várias vezes, não é bonito. Eu não apoio aquilo que ela está a fazer, mas do não apoiar, do não gostar, porque eu já disse isto várias vezes, eu sei a separar as coisas. Portanto, o não apoiar, o não gostar, não faz com que eu não olhe para ela e diga é uma excelente concorrente. E depois parece que eu quando estou a dizer que ela é uma excelente concorrente, que eu estou a apoiar uma traição.
Eu não estou a apoiar traição nenhuma. Eu sei a separar as coisas.”

Cristina Ferreira meteu a colher e referiu, “É condenável qualquer tipo de traição. Aquilo que nós temos é que entender os sentimentos dos outros, e mais ainda quando nunca estivemos em situações semelhantes.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo