Gossip

Gonçalo Quinaz volta a defender Rúben Semedo e arrasa “ignorantes”

Rúben Semedo foi detido esta semana por suspeitas de violação de uma jovem de 17 anos, mas já foi libertado com fiança de 10 mil euros.

Gonçalo Quinaz foi convidado pela CMTV para comentar o assunto e deu o “benefício da dúvida” ao internacional português: “Ele já estava a colher coisas do passado e, mesmo agora, aparece esta situação que eu acho que o vai prejudicar a nível de futuro e não vai ser pouco, mesmo sendo dado como inocente vão sempre olhar para ele com outros olhos” (aqui).

O ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto recorreu hoje às redes sociais para falar novamente sobre o assunto: “Mas eu tenho visto e tenho lido coisas, e vejo tanta gente ignorante… Falam como se o rapaz fosse violador… Já foi provado?… Eu queria dizer a esses ignorantes que tenham calma, que nãos e precipitem no que estão a dizer porque até agora não há provas de nada“.

Ponham-se do outro lado, a pessoa em questão também tem filhos… Não gostavam que o vosso pai fosse acusado sem o ter feito, portanto seus ignorantes vamos ter calma, e esperar pelo que vai ser decidido“, acrescentou.

Só para dizer que se for dado e provado que ele violou, ele tem que cumprir, seja 10, 20 anos… temos que pagar pelo que fez… mas até então não foi provado“, rematou.

Leia Também: Caso Rúben Semedo! Jéssica Nogueira revolta-se: “Machistas de merd*”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo