FamososGossip

Guerra em tribunal! Processo de Luciana Abreu nao teve decisão nenhuma

Tudo fica para 1 de junho! “Não houve decisão, não houve condenação”

Luciana Abreu esteve com o ex-marido Daniel Souza, no Tribunal de Cascais esta quarta-feira, 4 de maio.

Todos nós pensamos que seria hoje a leitura da sentença, mas ficamos pelas alegações finais. A decisão está agendada para 1 de junho.

O advogado de Daniel Souza referiu à tv mais: “Hoje houve a continuação da audiência e das alegações finais, ficou agendada para o dia 1 de junho a leitura da sentença”.

Hoje terá sido apresentado um relatório social, elaborado pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais da zona de residência do Daniel Souza. “O relatório é a verdade, não digo mais nada! O julgamento ainda não acabou e não houve nenhuma condenação. Hoje houve uma sessão de audiência, não houve decisão, não houve condenação”, disse o advogado.


Já o advogado da Luciana Abreu disse: “Hoje houve uma análise do parecer emitido no relatório, depois o dr. juiz interrogou o Daniel acerca do teor desse parecer, depois cada um dos advogados fez alegações e por fim, que é sempre o que acontece nos processos-crime, foi perguntado ao arguido se ele tem mais algo a acrescentar. Como não deu tempo para mais nada, o dr. juiz marcou a leitura de sentença para o dia 1 de junho”.

Ainda referiu: “Eu não posso comentar, a única coisa que posso dizer, o que nós julgávamos impensável antes desta sessão, mantêm-se integralmente.”


O mesmo advogado ainda comentou: “O parecer apresentado hoje vai permitir ao tribunal aferir o caráter a personalidade, enfim tudo mais. As penas destes processos são penas que normalmente têm em vista o aproveitamento e reintegração da pessoa. O tribunal agora, por exemplo, se um parecer destes, dissesse que ele era uma pessoa violenta, podia por medidas acessórias, ou a impossibilidade de estar junto da Luciana”.

Sabe mais aqui.

Leia Também: Ana Moura confirma nascimento da filha. Vê as primeiras imagens!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo