GeralMasterChef PortugalRTP

Guerra no “MasterChef Portugal”! Sandra Pimenta acusa Alexandre Botelho: “É um louco! Quis bater-me”

Revelações bombásticas de bastidores!

Sandra Pimenta, que participou na última edição do “MasterChef” (RTP1), está de costas voltadas com o colega, Alexandre Botelho.

Em declarações à revista TV Guia, a cozinheira afirmou: “Esse gajo intitula-se como o melhor e diz que nós somos os piores. Alguém tem de lhe pôr um travão. Foi uma besta para mim, para todos, e no programa todo. Acha normal a maneira como aquele doido fala dos chefs? Há coisas que até podem ser verdade, mas não se dizem, não podem ser trazidas a público”.

Lá por ser um menino rico não pode dizer tudo o que quer, dizer que os outros não prestam? Ele, na realidade, não foi o melhor. Fraco foi ele! Ele não devia ter passado da primeira prova. Foi levado nas palminhas até ter chegado onde chegou“, acrescentou.

Leia Também: Concorrente do ‘MasterChef Portugal’ denuncia: “Somos levados à exaustão”

Fui a pessoa a quem ele tratou pior. Nós parecíamos uns doidos, dois galos da Índia”, revelou. “O Alexandre não ganhou aquilo, logo não é o rei do MasterChef. Alguém tem de lhe dar para trás. Sou eu, a ‘Má da Serra’, como me chamou. Andou a escrever que nós, os colegas, éramos uns fracos e um imbecis e só ele foi o forte. Foi porque era um arrogante mal-educado. As pessoas não quiseram foi ter conflitos com ele”, explicou.

Sandra Pimenta conta que a guerra começou logo no primeiro episódio: “É um louco! Logo na primeira prova, em Sesimbra, quis-me bater. Começámos a guerra na primeira prova. Berro, sou refilona e passei-me. Ele tirou o microfone e chamou-me de tudo. Depois, já no hotel, foi o Tony (ex-colega) que se meteu no meio e nos separou. O Alexandre fez-me peito, a dar a entender que era homem e eu a mulher”.

Leia Também: Castigado?! Concorrente do “MasterChef Portugal” expulso após arrasar jurados

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo