TVI

GUERRA! Revista TV Guia desmente TVI: “trabalhamos com a verdade”

Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia, veio reagir a uma polémica com a TVI.

Na edição da semana passada, a revista noticiou que o fim do “Cristina ComVida” provocou um prejuízo milionário, mas a estação de Queluz de Baixo desmentiu em comunicado.

Paulo Abreu colocou em pratos limpos: “A TVI emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado, e a TV Guia reafirma a sua notícia da semana passada: que o programa ‘Cristina ComVida’, flop de audiências que durou pouco mais de nove meses, custou à estação 2,5 milhões de euros. A nossa revista cruzou a informação com várias fontes e avançou com os números: 14 a 17 mil euros por episódio, num total de quase 200. É fazer as contas“.

Portanto, não vale a pena dizer que ‘Cristina ComVida’ «termina em acordo com a produtora e sem quaisquer custos associados à estação». Até porque nunca nos referimos a essa questão. Mas de Queluz de Baixo tudo é possível. Enfim, aqui, na TV Guia, há uma certeza: trabalhamos com a verdade, todos os dias, para os nossos leitores. Doa a quem doer“, acrescentou.

Leia Também: Cláudio Ramos regressa ao ‘Dois às 10’ na próxima semana

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo