Gossip

Heitor Lourenço recorda Maria João Abreu: “1 mês. 1 mês sem a tua presença física”

Maria João Abreu faleceu no passado dia 13 de maio, há exatamente um mês, aos 57 anos de idade, vítima de um aneurisma cerebral.

João Soares, viúvo da atriz, continua em sofrimento e não consegue ultrapassar a dor: “Faz hoje um mês. Um mês sem ti. Um mês de vazio. Um mês de luto. E um mês de luta! De luta para encontrar sentido nesta vida longe de ti. Para encontrar uma explicação que conforte. Que acalme. Que traga paz. Pelo menos, alguma. Mas ainda não… ainda não encontrei… nada…”, escreveu este domingo.

Heitor Lourenço, colega de profissão e amigo de longa data, também assinalou a data nas redes sociais: “1 mês. 1 mês sem a tua presença física. Mas continuas tão presente na gargalhada tão própria que ouço distintamente, no impulso de te ligar, nas conversas, em tudo. Estás presente, mesmo que os nossos cérebros ainda não percebam como. Tu já sabes mais“.

“Sei que és tu que tens de vir até nós, somos nós que temos de aprender a chegar até ti. Uma das maneiras, que foste tu que ensinaste, é estarmos atentos, atentos ao que se passa ao nosso redor. E sempre que for preciso, sempre que podermos, tornar esse ’em redor’ melhor. E aí encontramos-te sempre. Nós, os milhões que foram alvo da tua atenção. Ah! Em breve tenho uma surpresa para ti. Vais-te rir. Por enquanto só te posso desejar a continuação de uma boa viagem”, acrescentou.

Leia Também: Hélder Reis alerta: “A pandemia não acabou”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo