FamososGeral

Hélder Reis recorda a morte da mãe e a ausência de Goucha “sempre será a maior dor da minha vida”

A conversa entre os dois amigos apresentadores foi marcada por lágrimas!

Hélder Reis foi o convidado de Manuel Luís Goucha no “Conta-me” desta tarde de sábado, 1 de Maio, na TVI,  numa conversa muito emotiva.

A conversa entre os dois amigos apresentadores foi marcada por lágrimas de Hélder, ao recordar a morte da mãe. Manuel Luís Goucha assume nesse momento, que falhou e desiludiu o amigo na morte da sua mãe, por não estar presente num momento tão difícil.

O apresentador da RTP falou da morte da progenitora, há cerca de um ano e começou por revelar: “A morte da minha mãe fez-me extremamente forte e seguro… Tornou-me uma pessoa mais madura, segura e serena”.

“É e sempre será a maior dor da minha vida, mas a maior construção humana que tive…. Uma parte de mim morreu naquele dia, mas nasceu outra e isso é muito libertador. Não sou a única pessoa enlutada deste país, obviamente, mas rejuvenescer com um luto é uma atitude psicológica muito violenta. Estou a conseguir isso”, disse Hélder Reisao recordar a cumplicidade que tinha com a mãe.

O amigo de Goucha, revela que recuperou alguns bens pessoais da mãe e os tem, junto a si: “Fui a casa dela e trouxe as coisas preciosas: trouxe o dedal com que ela me fazia as camisas, trouxe os óculos com que ela me via, trouxe a tesoura, os brincos mais antigos. Fiz pequenos quadros com isso e coloquei-os em minha casa. Sinto muita saudade”.

 

Vê aqui um pouco da conversa de ambos:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TVI (@tvioficial)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo