Gossip

Herdeiros da obra de António Variações mostram como são pequeninos

Agir lançou um comunicado ao final da manhã desta quinta-feira, 22 de julho, devido aos herdeiros da obra de António Variações.

Basicamente o projecto “Eulália” decidiu homenagear António Variações, mas eles não gostaram. Como o Agir e que faz parte do projecto não quer guerras, apagaram o episódio número 5.

“A pedido dos herdeiros da obra de António Variações, na representação da sua agência de publishing, Rossio Music Publishing, iremos apagar o episódio 5 da série “Eulália”. Uma série musical que visa homenagear artistas e autores que consideramos de maior relevância para a música e para a cultura portuguesa.”, começou por dizer.

“Nunca foi nossa intenção desrespeitar a memória e o legado de António Variações, mas sim enaltecê-lo e dá-lo a conhecer às gerações mais novas. É então, com profunda tristeza, que anunciamos a remoção de imediato do vídeo em questão. Em nome da banda e de toda a equipa, peço desculpa por qualquer transtorno e constrangimento causado. O projeto continua, assim, com encontro marcado para o próximo Domingo. Forte abraço a todos.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por agir (@agirofficial)

Leia Também: Cristiana Jesus é atacada e insultada “Estou a pedir que parem!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo