Gossip

Hugo Tabaco denuncia guerra entre Zezé Camarinha e Bruno de Carvalho

Jaciara, Leandro e Hugo Tabaco estiveram esta tarde no corte e costura sobre o Bruno de Carvalho.

Durante a conversa, o nome de Zezé Camarinha foi evocado por Leandro para um possível confronto com Bruno de Carvalho e Hugo Tabaco reagiu de imediato: “Este país parava! Até se esqueciam da pandemia, era tudo agarrado à TVI”.

O gajo só tem um grande inimigo na vida… [apontando para o Bruno de Carvalho]”, disse o DJ. “Por que isto são coisas pessoais”, atirou o cantor. “Pessoais? Nem se conhecem…”, esclareceu Hugo Tabaco. Vê aqui o vídeo.

Em 2018, Zezé Camarinha partilhou no Facebook uma história inédita e antiga sobre o antigo presidente do Sporting: “Esse menino, que se chama Bruno de Carvalho, estava de férias com a família. Um dia estava na piscina e lembrou-se que queria comer sardinhas assadas. Dirigiu-se à receção e pediu ao rececionista que arranjasse alguém para levar sardinhas à piscina. O senhor da receção disse-lhe que não havia sardinhas. O menino Bruno, por sua vez, começou a gritar e a fazer birra porque queria sardinhas”.

O que valeu foi a avó que chegou na altura e não deixou que o escândalo fosse maior. A senhora pediu ao rececionista mil desculpas e para não ligar porque ele era mesmo assim. Ao fim de tantos anos deparo-me com o senhor no SCP e com o mesmo feitio”, acrescentou.

Leia Também: BB Famosos: Já aconteceu! Liliana Almeida e Bruno de Carvalho dormem juntos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo