Gossip

Inacreditável! Milos Kant já tem outra ‘amiga’ portuguesa e bem conhecida!

Milos Kant já era conhecido em Portugal por levar vários ex-concorrente de reality shows para a sua discoteca na Suíça.

Milos Kant tem uma discoteca na Suíça, e foram vários os ex-concorrentes de reality shows a estarem no espaço para presenças. O ambiente é sempre bastante desinibido por lá.

Só que depois o mediatismo mudou de figura quando começou um namoro que passou a noivado com Margarida Aranha do Love on Top.

Foi em Cannes que Milos Kant pediu em namoro a alentejana, que passado umas semanas “fugiu” para Portugal. Ele chegou a dizer que a iria processar devido a algumas declarações na imprensa.


Margarida terá negado que entre eles tenha havido sexo, algo que o empresário rebateu, “Posso dizer-lhe que tivemos muito sexo e que tenho muitos vídeos nos quais ela me explicava como é que queria ter sexo comigo.

Ainda revelou que ela lhe pediu uma transferência bancária de 30 mil euros, uma casa em Portugal de 120 mil euros, um carro de 16 mil euros e um tratamento para branquear os dentes.

«Estou realmente feliz que ela tenha ido embora. Nunca permitiria que uma mulher com esse caráter traiçoeiro e falso pudesse ser, um dia, a mãe dos meus filhos (…) Talvez apenas uma prostituta possa fazer coisas como esta: namorar um homem e falar com outro no mesmo dia e na mesma hora, sentada ao colo de um homem e a escrever para outro ao mesmo tempo…». (aqui)

Só que agora Milos kant parece que tem uma nova amiga especial por Cannes, Iara Dias, a «ex» do Rei dos aspiradores Matthias Schmelz.

Ela e uma amiga têm andado há várias semanas por Cannes e não só, mas após uma publicação de Milos (entretanto apagada) e da jovem portuguesa, deu para entender que estão no mesmo local. Novo romance?


Em declarações ao dioguinho, Iara Dias apenas comentou que são “conhecidos”.

Leia Também: Cláudia Vieira revela fotos do batizado de Benedita 😍

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo