Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Inês dá tampa a Vera na Casa dos Segredos: ‘Nunca na vida vou deixar que isto passe lá para fora’

“Não vou permitir. Já calculava que fosse descambar algum dia, mas não acho que de todo tenha sido da melhor forma.”

A noite foi tensa dentro da “Casa dos Segredos”, tudo porque no «Especial» foram expostas imagens onde se vê a Vera a dizer à Liliana que tem interesse na Inês.

No final da emissão, a Inês foi ter com a nortenha e esclareceu tudo, “Se fosse uma brincadeira e se fosse tudo jogo, a partir do momento em que não é uma brincadeira, não pode suceder-se deste modo”, afirmou.

Vera, visivelmente perturbada, confessou: “Eu sempre controlei todas as coisas que tentei dizer… Mas aqui qualquer coisa está a escapar, percebes? Basicamente, ali entrou a situação do Dylan.”

Inês, respondeu que a confusão era inevitável, mas que a forma como tudo aconteceu “não foi da melhor forma”. Ela admitiu que, embora esperasse que as emoções eventualmente descambassem, não contava que acontecesse assim, “Não vou permitir. Já calculava que fosse descambar algum dia, mas não acho que de todo tenha sido da melhor forma.”

A loirinha ainda deixou clara a sua decisão, vai mudar de postura dentro da casa. “Não vou de todo, portanto a minha postura aqui dentro vai alterar. Mas, como é óbvio, vou manter uma amizade sempre contigo… pelo menos até isto passar.

Vera tentou justificar-se, sublinhando que nunca teve más intenções, “Eu sempre falei que a situação era proteger-te, estás a entender? Eu sempre falei isso.” Mas Inês manteve-se firme, “O erro está ali, estás a ver? Esse tipo de conversa não pode existir. E eu sei que ela é uma pessoa que vai sempre jogar e fazer as coisas acontecerem, seja para o bom ou para o mal.”

Inês reafirmou, “Nunca na vida que eu vou deixar que isto passe assim lá para fora (…) Ainda há bocado estive no confessionário a falar sobre esta situação… nas duas primeiras semanas a única coisa que eu fazia era pensar lá fora. E agora vou voltar a pensar em tudo e mais alguma coisa que está lá fora neste momento. E isto não pode acontecer.”

No final, Inês tentou encerrar o assunto, “Sempre te disse: aqui dentro tens que viver o que sentes. Porque, efetivamente, enquanto estavas com o Dylan, isto já existia. Eu sempre te tentei explicar que isto iria acabar por acontecer deste modo. Agora vão-te acusar de que andaste com o Dylan e era só jogo e que já tinhas sentimentos por outra pessoa. Mas tu tens de viver o que sentes. Eu estou bem, entendes? Agora não estou, porque passou lá para fora o que eu não queria que passasse.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo