Gossip

Inês Faria causa preocupação: “Passei a manhã a chorar. A saúde mental é um assunto muito sério”

Inês Faria partilhou um desabafo nas suas redes sociais que está a dar que falar.

A atriz e repórter começou por referir: “Podia ser o típico post em que mostro que fui almoçar a uma esplanada de praia e escrevo a descrição “Sábados bons ?”. Mas como podem ver na última foto, a verdade é que passei a manhã a chorar e isso já ninguém saberia se eu não postasse“.

Custa-me que por aqui (e contra mim falo) pareça sempre tudo tão perfeito. Abro o Instagram e vejo vidas perfeitamente invejáveis. E por vezes, confesso que custa-me a acreditar que não o sejam realmente. Mas depois tenho a certeza que não são, porque eu sou o exemplo perfeito disso. TODOS (todos mesmo) temos os nossos problemas, medos e inseguranças“, acrescentou.

Sou conhecida como a miúda bem disposta, divertida e de sorriso fácil. Mas na verdade, sou também a miúda que começou a tomar antidepressivos aos 13 anos e que só há 6 meses os deixou. E acreditem que não tem sido pêra doce, mesmo tendo acompanhamento psicológico … Tenho-me esforçado diariamente para que isso não interfira tanto nas minhas relações pessoais, como profissionais, mas há vezes que simplesmente não dá“, explicou.

A saúde mental é um assunto muito sério e não devem ter medo ou vergonha de procurar ajuda (esse tempo já lá vai). Há dias de merd* e “é ok não estar ok”. E pff não se esqueçam que o que as pessoas postam por aqui, é SÓ UMA PARTE DA VIDA DELAS ?? Ps: Fico mesmo feia quando choro. Afinal quando os meus pais me diziam isso em criança, não estavam a mentir ??‍♀️“, rematou.

Leia Também: Helena Isabel perde a paciência: “Pelo amor de Deus parem!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo