Gossip

Inês Faria explica desabafo: “O objetivo daquela publicação nunca foi alguém ter pena de mim”

Inês Faria partilhou um desabafo nas suas redes sociais que está a dar que falar.

Ela acabou por revelar que sofre de depressão desde os 13 anos e toma antidepressivos desde essa altura.

“Podia ser o típico post em que mostro que fui almoçar a uma esplanada de praia e escrevo a descrição ‘Sábados bons’. Mas como podem ver na última foto, a verdade é que passei a manhã a chorar e isso já ninguém saberia se eu não postasse”, escreveu.

A jovem decidiu fazer um esclarecimento: “O objetivo daquela publicação nunca foi alguém ter pena de mim. Acho que ter pena é um dos sentimentos mais tristes que se pode nutrir por alguém. Não têm de ter pena de mim, de todo. Sou uma verdadeira privilegiada. Nunca me faltou nada! Nunca“.

Nasci no país onde nasci, tenho família e amigos que me amam, tenho casa, tenho comida para comer, tenho roupa para vestir, tive oportunidade de estudar, tenho trabalho… Portanto, pena não é um sentimento que alguém tenha de nutrir por mim, porque não faz sentido“, acrescentou.

O objetivo daquela publicação foi a malta perceber que esse sentimento de comparação com outras vidas é algo que é geral. Quase toda a gente já abriu o Instagram e pensou: ‘Sim, senhora! Realmente, a minha vida, comparando com a desta pessoa, é uma real c*****!’ […] Mas vocês não sabem o que está atrás disso! Porque isso não é fixe publicar! E leva-nos ao engano. Vocês não sabem o que essa pessoa, no final do dia, pensa“, explicou.

Vocês não sabem os problemas que essa pessoa está a enfrentar. Esse era o verdadeiro objetivo da publicação“, sublinhou.

Leia Também: José Rodrigues dos Santos sente-se alvo de preconceito e de inveja

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo