FamososGossip

Inês Folque fala sobre o nascimento do segundo filho: “antes do previsto e sem aviso”

A atriz e apresentadora foi mãe pela segunda vez.

Francisco Xavier, o segundo filho de Inês Folque e Gonçalo Ribeiro Telles, nasceu na passada sexta-feira, 1 de abril.

A novidade foi revelada pela atriz e apresentadora na tarde desta segunda-feira, 4 de abril, com as primeiras fotografias do bebé.

E o amor multiplica-se ✨ infinitas vezes infinito ❤️ Francisco Xavier • 01/04/2022 #familyof4“, escreveu.

Na manhã desta quarta-feira (6), Inês Folque fez uma nova publicação no Instagram: “De facto é um amor que não se explica, um amor que nos invade e nos completa. Francisco nosso pequenino que nos trocou as voltas, decidiu nascer antes do previsto e sem aviso. Cheio de vontade e personalidade. Depois de um dia que já vinha carregado de emoções 😅 e mais uma vez nos provou que mesmo quando achamos que temos o poder de controlar as circunstâncias não passa de uma ilusão. Fica uma história cheia peripécias para lhe contar um dia🤍“.

Obrigada por todo o amor que temos recebido, pelas mensagens e telefonemas. A vida ficou tão mais bonita • O Francisco nasceu de parto natural, às 39 semanas, na madrugada do dia 01/04 com 3,010kg , no Hospital Lusíadas Lisboa. Correu tudo bem, fui muito bem recebida nas urgências de obstetrícia do hospital e rapidamente encaminhada para o internamento onde me encontrei com a minha obstetra. Tive comigo uma equipa absolutamente maravilhosa, um obrigada do fundo do coração à enfermeira Raquel e à minha querida Dra Fátima por toda a humanidade, empatia e entrega num dia que já trazia demasiadas emoções🤍 estamos muito felizes e completamente apaixonados por este amorzinho pequenino“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo