Inês Morais, a vencedora do Big Brother 2024 e atual comentadora do Secret Story, regressou ao sofá do Dois às 10 logo após o Natal para analisar a reta final do reality show.
Mas antes de falar de jogo, Cláudio Ramos quis saber do coração da convidada, confirmando o fim definitivo da relação com “Pedrinho“.
Questionada sobre se tinha comprado presente para o ex-namorado, Inês foi direta: “Não, este ano não comprei para o Pedrinho, mas desejo-lhe um bom Natal, somos muito amigos”. Quando o apresentador perguntou se o coração já batia por outra pessoa, a resposta foi hilariante e perentória: “Ai, Deus me livre!”.
Focada na sua nova faceta profissional (“Estou a adorar-me”, brincou), Inês não teve papas na língua ao analisar os atuais concorrentes. O alvo principal foi Liliana: “De todos os que estão lá, não gosto muito da Liliana… Gosto de nada”, disparou. A comentadora justificou a falta de empatia com a “história do princípio” e a falta de humildade da concorrente: “Ela nunca se tentou desculpar por aquilo que fez… Continuou sempre naquele registo”.
Leia também: Casa dos Segredos – Pedro Jorge acusa família de Marisa de o ignorar: “Nem um beijinho deixaram”
Leandro também não escapou ao crivo de Inês, que o acusou de ser “pouco orgânico” e de “forçar discussões” para dar espetáculo. Já sobre quem quer ver fora da casa no próximo domingo, a escolha recai sobre a sua xará: “Acho que é a Inês e quero que seja a Inês”.
Surpreendendo Cláudio Ramos, Inês Morais revelou que não descarta voltar a entrar na “casa mais vigiada do país” como concorrente, mostrando uma ambição desmedida. “Cláudio, eu queria ganhar o terceiro”, confessou, visando um recorde inédito em Portugal. Por agora, a sua aposta para vencer esta edição vai para Pedro, o concorrente que considera o seu favorito, apesar de admitir que, no início, achava que ele “não estava bem da cabeça” com a conversa das “borboletas”.