Inês Morais diz que a namorada de Pedro está a envenenar a relação com Leandro: “A Marisa está a instigar”
Marta Cardoso lembrou que Pedro teve de travar Marisa numa dinâmica. Inês concordou e afirmou que a concorrente atua na sombra. Sobre Leandro? "Perdeu o controlo porque o Pedro já não está debaixo da asa dele".
A análise da madrugada no Extra do Secret Story 9 trouxe revelações duras sobre o triângulo que dominou a casa.
Inês Morais não teve papas na língua ao desmontar a estratégia de Leandro e ao expor o papel, muitas vezes oculto, de Marisa na discórdia.
Confrontada por Marta Cardoso sobre a posição de Marisa no meio do conflito entre os dois homens, Inês foi perentória: a concorrente não é uma pacificadora: “Aquilo que a Marisa já nos habituou muito é: parece que está tudo bem, mas está ali a picar um bocadinho, a instigar enquanto fala com o Pedro”, acusou a comentadora.
Leia também: Vera Cláudia perde a cabeça e arrasa Inês Gama: “Sonsa, falsa e interesseira”
Marta Cardoso corroborou a visão, relembrando um episódio recente em que o próprio Pedro teve de pedir a Marisa para “não exagerar” e não mandar Leandro “tão abaixo” durante a atribuição de adjetivos num boneco de neve.
Mas a crítica mais feroz foi direcionada a Leandro. Inês Morais acredita que a rutura entre os dois amigos não se deve a mágoas pessoais, mas sim à perda de controlo estratégico. “Eu acredito genuinamente que o Leandro devia achar que o Pedro era um totózinho qualquer… achava que o tinha debaixo da asa dele e que lhe dava jeito para o jogo”, atirou.
Leia também: Raquel diz que Leandro está frustrado porque percebeu que vai perder o prémio: “Isto é uma luta de galos”
Dando razão à leitura feita por Liliana dentro da casa, Inês explicou que a “frustração” de Leandro nasceu no momento em que percebeu que Pedro não era um peão, mas sim um forte candidato à vitória. “Quando o Leandro se apercebeu que as coisas não foram assim… percebeu-se que está a perder o controlo da coisa”, concluiu, justificando assim o ambiente de “cortar à faca” que se vive na reta final.