Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeralTVI

Inês Morais não poupa Ana Batista e garante necessidade de validação masculina no “Desafio Final”

"Limpar as vistas": Inês Morais descodifica atração de Ana Batista por Afonso Leitão

Em conversa com Nuno Eiró, a vencedora do Big Brother 2024 admitiu que pode existir uma atração física por parte da concorrente, mas rejeita ligações emocionais profundas.

A polémica aproximação entre Ana Batista e Afonso Leitão no «Secret Story – Desafio Final» esteve em análise no programa «Diário», que contou com a presença especial de Catarina Miranda e os habituais comentários de Inês Morais. Convidada por Nuno Eiró a partilhar a sua perspetiva enquanto espectadora não envolvida emocionalmente, Inês não teve papas na língua ao avaliar a postura de Ana na casa mais vigiada do país.

Para a vencedora do Big Brother 2024, o comportamento de Ana Batista não é novidade e vai ao encontro das críticas que já lhe tinham sido tecidas no passado. “Eu acho que a Ana sim tem uma necessidade de validação masculina e no início do programa (…) a Liliana aqui tem razão quando ela via muito, estava muito à volta dos homens“, recordou a comentadora, sublinhando que mantém a mesma opinião.

Leia também: “A minha sogra é politicamente correta”: Catarina Miranda reage a entrevista da mãe de Afonso Leitão

Questionada por Nuno Eiró se via algum interesse amoroso nesta dinâmica, Inês Morais foi muito clara e admitiu que a colega de jogo pode sentir-se atraída pelo jovem militar, descrevendo a situação de forma muito peculiar: “A Ana pode considerar o Afonso um rapaz bonito onde às vezes lá dentro da casa gosta de estar próximo e de olhar e porque sim. (…) Limpar as vistas“, atirou.

Ainda assim, a comentadora fez questão de separar o flerte físico de uma verdadeira ligação emocional, garantindo que não gosta de ver a dupla a ter “conversas mais profundas”.

Inês Morais concluiu o seu raciocínio desvalorizando a gravidade do tema: “Se for uma coisa puramente física (…) a Ana pode sentir-se fisicamente atraída, sem envolver qualquer tipo de sentimento, pelo Afonso, porque isto é uma coisa tão normal nas nossas vidas. (…) Não é assim tão profundo quanto isso“.

“Não suporto isto”: Inês Morais indignada com “deslumbramento” de João Ricardo por Sara no “Desafio Final”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo