Inês Simões elogia jogo de Leandro no Extra: “É um excelente jogador”
Marta Cardoso apontou contradições na dupla. Inês Simões confessou estar confusa com a estratégia, mas destacou as qualidades do concorrente.
O jogo de Marisa Susana e Leandro esteve em destaque na emissão do Extra.
A apresentadora Marta Cardoso iniciou o debate ao recordar uma frase confusa da concorrente sobre a sua aliança, o que deixou Inês Simões perplexa com a estratégia.
Apesar de Leandro ter sido o único a salvá-la das nomeações, onde está em risco de expulsão ao lado de Juliana e Afonso, a comentadora compreende a aproximação e justificou: “É bom teres ali alguém na casa com quem possas contar”.
Leia também: Carolina Ortigão ‘assustada’ com botox de Liliana Filipa e Bárbara Inês: «São muito novinhas»
No entanto, a solidez desta aliança foi rapidamente questionada, com a apresentadora a revelar que, momentos antes de entrar em estúdio, assistiu a uma dinâmica na casa em que Leandro acabou por concordar com as críticas e farpas que Afonso estava a dirigir a Marisa Susana.
Apesar destas contradições nas alianças, o percurso de Leandro foi amplamente elogiado pelo painel. Inês Simões defendeu o concorrente das críticas externas, afirmando: “Acho que ele é um excelente jogador, acho que ele é um ótimo concorrente. E finalmente largou a narrativa do Pedro Jorge”.
Leia também: Casa dos Segredos: Daniela Santo ganha vantagem na gala após Luzia falhar o segredo da semana
Gonçalo Quinaz concordou com a visão da colega e Teresa Silva corroborou a opinião, destacando a boa disposição e a capacidade de resposta do cantor: “Quando é para responder ele entra sempre na conversa, responde sempre e sabe argumentar bem”.