Inês Simões reage a polémica com a CPCJ e avisa: “Isto é um facto…”
A comentadora reagiu à discussão no 'Especial' e deixou um recado aos fãs da concorrente alentejana...
Inês Simões recorreu às redes sociais para manifestar o seu desagrado com os acontecimentos da emissão de quinta-feira, 29 de outubro. Em causa esteve o confronto entre Ana Sousa e Helena Isabel durante o ‘Especial’, momento que motivou forte contestação dentro e fora do formato.
Na origem da discussão estiveram as queixas da jurista quanto aos gritos da colega de casa, que culminaram numa declaração polémica: “Não sei, a CPCJ é que vai ver. A CPCJ é que há de ver se tu gritas ou não com o teu filho.”
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Ao ouvir a menção à entidade, Ana negou que grite com o filho e ficou visivelmente abalada com a situação. Francisco Monteiro conduziu a concorrente até ao confessionário, enquanto cá fora uma amiga e a equipa de Ana reagiram ao momento, exigindo que a produção do formato tomasse medidas.
Leia também: «O Preço Certo» em repetição foi o mias visto do dia. Veja a tabela de audiências completa
Ausente da emissão dessa noite, Inês Simões publicou um story no Instagram, com uma imagem do momento emitido na televisão, no qual começou por avisar os seguidores: “Hoje não estou no programa mas amanhã estou no Diário às 17h30.”
Logo a seguir, a comentadora fez questão de analisar as palavras proferidas pela jurista: “No entanto, preciso de vos dizer que o que a Helena Isabel acabou de fazer, não foi dar uma opinião. Foi fazer uma acusação. É grave. E isto é um facto.”
Leia também: Diana Lopes revela frase de Helena Isabel: “Consigo fazer ainda pior”
O momento mereceu novas palavras de censura por parte de Inês, que vincou o distanciamento em relação ao comportamento testemunhado no ecrã: “Não me identifico com este comportamento reiterado e amanhã espero ter a oportunidade de me expressar sobre isto.”
Perante o contacto de seguidores que saíram em defesa da concorrente, Inês Simões respondeu de forma categórica: “Quanto aos ‘fãs’ da Helena podem enviar me e-mails como já fizeram, mandar mensagens e etc a insultar que eu não poderia querer saber menos!”
A publicação da comentadora terminou com uma manifestação de apoio aos mais próximos da concorrente visada na discussão: “Deixo um beijinho à família da Ana.”