COVID-19

Infetada com Covid-19, Zena Pacheco faz atualização e fala sobre o namorado: “Acho que ele vai apanhar”

Zena Pacheco está infetada com Covid-19 e atualizou os seus seguidores sobre a evolução da doença.

A vencedora do Big Brother – A Revolução contou: “Eu acordei com a cara inchada, não dá para ver porque eu estou com filtro, porque a minha cara está mesmo muito feia“. “Acordei com dores nas costas, o corpo sempre fraquinho…“, acrescentou.

Durante estes dois dias que estive confinada nunca perdi o sabor e agora já não tenho sabor. E também hoje comecei a ter um bocadinho de tosse“, revelou.

A madeirense garantiu que está afastada do namorado, André Abrantes: “Ele dorme no sofá, ele não pode dormir comigo, nós temos cumprido as restrições o que não é fácil porque já estamos acostumados a estar sempre um ao lado do outro e dar beijinhos e etc, mas olha tem de ser“.

Se bem que eu acho que ele vai apanhar porque eu antes de saber que tinha Covid já tinha os sintomas e dava-lhe beijinhos, portanto acho que é uma questão de tempo. Por enquanto, ele fez um teste hoje e deu negativo, portanto vamos ver como é que corre“, rematou.

Leia Também: Bruno Almeida e Zena Pacheco discutem no Twitter: “Mete-te na tua vida, vai mendigar atenção para outro lado”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo