Ingratidão? Maria Vieira critica personagem dada por amigo em novela da Globo
Maria Vieira grita aos quatro ventos que tem uma carreira internacional, mas como diz a Ana Bola: «Em Badajoz já ninguém nos conhece».
Em 2011, a polémica atriz participou numa novela brasileira «Aquele Beijo», da autoria de Miguel Falabella que agora está a repetir no canal Globo Portugal, onde fez a personagem Brites Santelmo.
Uma seguidora comentou no Facebook: «Ainda ontem me fartei de rir com a sua atuação na novela Aquele Beijo que estão a repetir». A Parrachita respondeu: «A minha personagem é muito mázinha nessa novela».
A seguidora referiu: «Foi o que lhe pediram para fazer, mas a cena que vi com o fantasma da outra encarnado no irmão é hilariante e você atira-se para o chão e fica ali entalada entre a mesa e o sofá».
De recordar que Miguel Falabella foi o responsável pela entrada de Maria Vieira na emissora brasileira e por lá fez outros projetos, mas a amizade estará tremida há algum tempo desde que Falabella deu um valente ‘puxão de orelhas’ à amiga por defender o presidente Jair Bolsonaro.
«Isso é uma besteira, porque ela não sabe do que está falando, então acho que ela não devia dar palpites sobre a política brasileira, porque realmente o que ele está fazendo é muito grave, com a cultura, é muito violento», disse em 2019 (aqui).
Leia Também: De costas voltadas? Lourenço Ortigão ignora comentário de Cristina Ferreira
Leia Também: Maria Vieira lança suspeita sobre o enfarte do miocárdio de Tony Carreira