Big Brother

Inscrições do Big Brother pode bater recorde das anteriores

A nova edição do Big Brother está a ser um sucesso no que toca às inscrições, é que nas duas primeiras semanas já tem 8300 inscrições.

A Nova Genta dá conta que a afluência a este Big Brother esta a ser superior e poderá ultrapassar a edição “Big Brother 2020” e “Big Brother – A Revolução”.

A edição BB2020 teve cerca de 15 mil, mas por este andar este número vai ser batido em pouco tempo.

O que se sabe para já é que está previsto a Mafalda Castro continuar na apresentação do «Extra». Além disso, poderemos ter Zé Lopes e a Ana Arrebentinha como comentadores.

“Ainda está tudo muito no início e o programa só começa em setembro, por isso, até lá, pode mudar muita coisa. Mas, para já, o Zé Lopes e a Ana Arrebentinha fazem parte do leque de comentadores e, em princípio, a Mafalda Castro irá apresentar o ‘Extra’. Ela vai estar agora n’O Amor Acontece’, mas deverá transitar para o ‘Big Brother’”, conta fonte da TVI.

A outra novidade é que Cláudio Ramos não vai fazer dupla com Teresa Guilherme na apresentação, “Os dois não serão de certeza absoluta. Pode ser um ou outro, sozinhos, ou um deles com outra dupla. Vai haver uma grande surpresa“.


NOVA CASA E NOVA DINÂMICA

Parece que o BB vai ter um pouco de Casa dos Segredos, “Vai ser só de anónimos e com muitos desafios e muitos mistérios“.

“Os concorrentes vão ter muitas missões. Não vão ter muito tempo para estar no sofá, porque a produção vai exigir muito deles em termos de jogos. Vai ser uma mistura de ‘Big Brother’ com uma espécie de ‘Survivor’”

A edição Big Brother 2021 vai ter uma casa construida de raiz e Lurdes Guerreiro já disse, “Este é um formato que já faz parte da identidade da TVI, mas que continuamos a reinventar. Por isso, estamos a construir uma nova casa para este formato”.

A Diretora de Produção Nacional da TVI ainda garante que esta “a nova edição do programa vai misturar ação, mistério e muitas emoções”. “Estamos a desenvolver um formato mais audaz, que temos a certeza que não deixará ninguém indiferente!”.

Leia Também: Joana Albuquerque reage a comentário de seguidor: “Não tem medo de mostrar o corpo gordinho”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo