Cristina Ferreira

Maria Botelho Moniz desabafa sobre o namorado: “Eu sei que este amor me foi enviado. Eu pedi muito”

A certa altura, o tema em conversa foi o amor, e Cristina Ferreira atirou: “Tu negaste a entrada de outras pessoa durante muito tempo?”.


O “Conta-me” deste sábado foi muito especial, com Cristina Ferreira – diretora de entretimento e ficção da TVI – a entevistar Maria Botelho Moniz, a futura rainha das manhãs da TVI.

A certa altura, o tema em conversa foi o amor, e Cristina Ferreira atirou: “Tu negaste a entrada de outras pessoa durante muito tempo?”.

Maria Botelho Moniz respondeu: “Isso para mim nem era hipótese. Porque para mim, esse capítulo eu já tinha feito. Não sentia que fosse possível. A certa altura sentia que nem sequer merecia”, começa por explicar.

Não achei que era justo eu voltar a ter isso. Na minha cabeça sempre achei que para entrar alguém tinha que ser alguém que aceitasse isso. Que aceitasse que se calhar não estaria comigo, se a minha história corresse de maneira diferente, e teria que aceitas que há uma gavetinha do meu coração que será sempre de outra pessoa. E eu sei que não é qualquer pessoa que lida bem com isso. E portanto achei que não era para mim. Para mim era só trabalho. E depois a vida surpreende-te, e não é nada fácil”, acrescentou.


É difícil de aceitar que alguém goste de ti, com estes bocadinhos todos colados… Pois, mas eu se calhar gosto, e se ele vai embora? Se lhe acontece alguma coisa? Eu sei o que é dizerem-te que nunca mais vais ver o amor da tua vida. Apaixonares-te outra vez e pensares, e se um dia o telefone toca e vão dizer-te o mesmo outra vez? Eu não sei se tenho força para isso”, disse.

Mais a frente, Maria Botelho Moniz disse algo surpreendente: “Ele sei que ele me foi enviado. Eu acredito que as pessoas nos são enviadas. Há amigos que eu fiz depois da morte do Salvador que eu sei que foi ele que mos enviou”,

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo