Irmã de Diana Lopes alerta: “Não acreditem apenas em títulos das notícias”
Sara Lopes prestou declarações à revista TV7 Dias, e agora veio reagir...
Diana Lopes esteve em destaque na última gala do Big Brother com a sua ‘Curva da Vida’.
Um dos temas abordados pela concorrente foi a ausência do pai, que se separou da sua mãe após esta ter descoberto que o marido a traía: “Nunca mais soube dele. Ele não me procurou mais. Fui crescendo e comecei a querer saber o porquê de o meu pai não me ter procurado, nem para saber se simplesmente estava tudo bem, e então acabei por continuar a seguir a minha vida“.
Em entrevista à revista TV7 Dias, a irmã de Diana Lopes, que é filha do mesmo pai, reage: “Tendo em conta o que é falado, que o meu pai não quis saber dela, depois de a minha irmã ficar doente nós chegámos a estar juntos e só depois disso é que realmente houve um afastamento maior, e eles nunca mais tiveram grande contacto“.
“A forma como a Diana se expressa dá a entender que o pai nunca mais quis saber dela e, na realidade, chegou a estar aqui em casa, a conviver com o meu pai. (…) Não consigo entender o porquê de ela dizer isso, mas deve ser para proteção dela. Houve um convívio e chegámos a ir viajar. Não foi um abandono porque, depois da doença, o meu pai esteve com a Diana“, acrescentou Sara Lopes.
Sara Lopes revelou que Diana reencontrou o pai após ser diagnosticada com um cancro: “O meu pai soube que a minha irmã estava doente por familiares da Diana que o avisaram, nem foi a mãe a avisar que ela estava doente. A partir daí, ele tentou essa aproximação. Fomos buscar a minha irmã à escola, ela ainda tinha o cabelinho a crescer“.
A concorrente chegou a viver em casa do pai, mas “Queria fazer as coisas um bocadinho à maneira dela e a minha mãe não queria. Houve ali uma zanga e a Diana optou por ir para casa dela. Ela sempre foi muito rebelde“.
“O facto de ela ter entrado no Big Brother… pode ser também que haja uma aproximação no nosso caso, porque estávamos afastadas. E se a Diana der abertura, acredito que eles um dia possam conversar. Eu gostava que isso acontecesse“, rematou Sara Lopes.
Entretanto, nas redes sociais, Sara Lopes referiu: “Temos maneiras diferentes de sentir as coisas. A palavra abandono eu sinto de uma maneira. A minha irmã sente de outra. Não acreditem apenas em títulos das notícias sem perceber o conteúdo. Numa informação só retiram aquilo que querem e da maneira que querem”.