FamososGeralGossip

Irmã de Georgina Rodríguez na miséria: “Não entendo porque não me querem ajudar”

Patrícia Rodríguez deu uma nova entrevista...

Já não é a primeira vez que Patrícia Rodríguez refere que vive com graves dificuldades financeiras.

Patrícia Rodríguez lançou há uns tempos um apelo em direto num programa de televisão espanhol: “Georgina, preciso de ajuda, és minha irmã. Sei que não tens obrigação nem responsabilidade, mas já que és solidária e tão boa com os outros, pelo menos que sejas com teus sobrinhos. Se não for por mim, que seja pelos teus sobrinhos“.

Depois, Adriano Silva Martins, comentador da CMTV, que teve acesso a algumas mensagens que a Georgina enviou à irmã e lá era possível ler: “Eu vou-me encarregar da educação dos teus filhos, passa-me as medidas das roupas dos teus filhos, vou-lhes comprar roupa“. Só que a resposta foi: “Dá-me para cá é 5.000€ que eu trato”.

A meia-irmã de Georgina Rodríguez deu uma nova entrevista, desta feita, ao programa “Espelho Público”, do canal espanhol Antena 3 e desabafou o facto de nem Georgina nem Ivana falarem com ela: “Antes de morrer o meu pai, e também me disse que me ia entregar as cinzas, e ainda estou à espera… O nosso pai morreu há três anos, e desde então não temos relação… Não entendo porque não me diz nada“.

Não entendo porque não me querem ajudar, são minhas irmãs… Não tenho contacto com uma nem outra, mas desde que estou aqui que não falei com elas… Não sei se têm vergonha de mim, e por isso estou aqui a falar convosco para saber o porquê…“, acrescentou. Vê tudo aqui.

Leia Também: CHOCANTE! Qual é o estatuto de Georgina Rodríguez na Arábia Saudita?

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo