Gossip

Irmão com quem Rogério Samora estava de relações cortadas, pode herdar tudo

Rogério Samora continua internado após ter sofrido duas paragens cardiorrespiratórias.

Rogério Samora de 62 anos sofreu duas paragens cardiorrespiratória a 20 de julho e continua em coma com prognóstico reservado.

Carlos Samora, o primo do acto, falou com a TV Guia e faz algumas revelações. É ele que tem assumido as despesas, mas o herdeiro é o irmão do actor que não fala com Rogério há muitos anos.

“Resta-nos esperar… Os médicos já me disseram que ele vai ter de sair do hospital, não o podem manter lá eternamente… O caso dele terá de obedecer a um protocolo, mas depois quero levá-lo para uma clínica privada… Quero que seja tratado com a dignidade que merece. Que esteja num sítio que, mesmo que a dormir, seja visitado pelos amigos e por quem o quer ver“, disse à publicação.


Quanto às contas, garante que vai continuar a assumir até que tenha condições, “Nós não sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã e há contas que temos de manter em dia. Tem de se pagar a água, a luz, o seguro do carro, o selo do carro, a eletricidade… Essas despesas continuam a existir“.

O herdeiro (caso o actor morra), é o irmão Paulo, que simplesmente não fala com Rogério Samora há muitos anos, “Como já referi várias vezes, mandei mensagem para o Paulo no dia 20 de julho, o dia em que tudo aconteceu e que o meu primo foi internado. Até ao dia de hoje continuo sem resposta … o Paulo já tinha morrido para o Rogério“.

Leia Também: Merche Romero acusa o DJ Vibe de não querer saber do filho

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo