Isabel Figueira revela comportamentos “inadequados” de Lando Norris que levaram ao fim da relação
Adriano Silva Martins revelou que foi a atriz quem tomou a decisão de terminar...
Margarida Corceiro foi quem decidiu pôr um ponto final na relação com Lando Norris.
A revelação, adiantada por Adriano Silva Martins, voltou ao centro das atenções no programa ‘V+ Fama’ da V+ TVI, esta quarta-feira, 24 de junho.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Em direto, Adriano Silva Martins atirou: “Adianto já que foi a Margarida Corceiro que colocou o ponto final nesta relação“. O piloto da McLaren, atual campeão mundial de Fórmula 1, não só deixou de seguir a atriz e influenciadora no Instagram, como terá mesmo bloqueado a conta da ex-namorada.
Leia também: Marisa Pires explode contra TVI: “Não foram corretos com o Pedro”
Guilherme Castelo Branco e António Leal e Silva consideraram a atitude imatura, defendendo que bastaria silenciar as publicações para evitar dissabores.
Sobre o comportamento do piloto, Isabel Figueira, também comentadora do formato, trouxe novos dados, “Pelo que eu sei, chegou, não só pelas notícias cá de fora, várias situações do Lando Norris a divertir-se com várias mulheres e só temos acesso a pouca coisa que aconteceu. Portanto, está dito!“, garantiu. A atriz foi mais longe, classificando as atitudes de Lando Norris como “inadequadas“.
Leia também: Cláudio Ramos defende Ronaldo e Seleção nas redes sociais
Isabel Figueira justificou a sua posição de forma bastante dura: “Eu não vi comportamentos destes em nenhum com as namoradas, em nada. Não vi notícias em lado nenhum. Tudo bem que foi campeão do mundo, mas há outros e que igualmente também têm as suas namoradas, não os vi em lado nenhum a ter comportamentos inadequados conforme eu vi o Lando Norris a ter”.