FamososGossip

Isabel Silva mostra-se sem maquilhagem: “A beleza tem muito que se lhe diga”

"Gosto de olhar e sentir que estou e sou gira, linda e maravilhosa (que na verdade é também um importante medidor de saúde) – para lá dos padrões de beleza que existem por aí"

Isabel Silva publicou este sábado, 25 de junho, uma fotografia no Instagram onde surge ao ‘natural’ na praia.

A apresentadora da RTP deixou uma reflexão sobre o conceito de beleza: “A beleza tem muito que se lhe diga. Se por um lado ela vem dentro para fora, também não deixa de ser verdade o contrário. Eu quando olho ao espelho quero gostar do que vejo, não apenas por uma questão de saúde (porque a nossa pele, olhar, cabelo e corpo também denunciam o nosso interior) mas também por uma questão de auto estima. De amor próprio“.

Gosto de olhar e sentir que estou e sou gira, linda e maravilhosa (que na verdade é também um importante medidor de saúde) – para lá dos padrões de beleza que existem por aí. E isto é aceitação. Eu gosto de quem sou, mas isso não significa que eu não lute todos os dias por ter os melhores hábitos na forma como como, no tipo de atividade física que faço, no sono e na gestão do stress, simplesmente para olhar ao espelho e sentir me mais bonita“, explicou.

Porque uma boa noite de sono traz uma pele mais bonita – luminosa e sem olheiras. Porque comer natural e ter uma vida dinâmica, sem sedentarismo, ajuda a ter um corpo mais delgadinho e com menos gordura; Porque praticar desporto alivia o stress, dá força e foco à minha mente. E porque a disciplina e consistência nestes hábitos são as soluções mágicas para estarmos sempre em forma, de hormonas alinhadas. 🥰 Também tenho dias que não gosto do que vejo e que me irrito com tamanhas futilidades. Acho eu que são. São tão válidas como tantas outras, a partir do momento que mexem com as minhas emoções“, acrescentou.

Adoro a sensação de me adorar só com uma tshirt branca e uma calça de ganga – sem estar penteada e sem uma make up luminosa. É esse o meu padrão de beleza. E se nem sempre me sinto assim (e cada uma sente as cenas à sua maneira, né?!), isso não significa que eu me vá desleixar e desistir daquele padrão que eu sinto que sou e que acredito que vou voltar a ser ☺️ Ser bela, ser alegre e pelo bem é como correr uma maratona. Pede foco, intenção, metas e prioridades. É definir a estratégia e seguir o plano – com fé e amor. Eu sigo com o meu – hoje cumpri com uma boa noite de sono, um treino de corrida para queimar gordurinhas – com direito a um belo mergulho no mar (para ativar a circulação e boa disposição) e um shot de vitamina D ☀️ Malta, juntos, juntinhos na luta desta vida ☺️“, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo