FamososGeralGossip

Ivo Lucas acusado pela morte de Sara Carreira, “não reduziu a velocidade e não travou”

A jovem cantora faleceu em dezembro de 2020.

Quase dois anos depois, o Ministério Público deduziu nova acusação no processo do acidente que vitimou a cantora Sara Carreira.

Ivo Lucas, de 32 anos, e a fadista Cristina Branco, de 50 anos, estão acusados do crime de homicídio negligente. Ivo Lucas está ainda acusado de duas contraordenações (uma grave e outra leve).

Já a fadista que ia num outro carro, está acusada do mesmo crime como “autora material e em concurso efetivo”. O Ministério Público ainda acusou Cristina Branco de duas contraordenações (graves).

Já o outro condutor, Paulo Neves de 59 anos, está acusado de um crime de condução perigosa e três contraordenações (conduzia com álcool). Temos ainda um outro condutor, Tiago Pacheco, de 25 anos, está acusado de condução perigosa e duas contraordenações.

Segundo o Correio da Manhã, Ivo Lucas “não reduziu a velocidade e não travou”, apenas virou o volante para a esquerda, de forma a evitar a colisão com o outro carro na autoestrada. Acabou por chocar contra o separador central e o carro capotou várias vezes.

Leia Também: Ivo Lucas excluído da ‘Gala dos Sonhos’ por decisão da família de Sara Carreira

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo