Casados à Primeira VistaSIC

Já deu barraco! Dina acusa Tiago de lhe ter levantado a voz numa discussão

A lua de mel do casal Dina e Tiago está do melhor...

Dina e Tiago, o casal do programa “Casados à Primeira Vista”, estão a discutir em plena lua de de mel.

Já se sabe que o casamento de Dina e Tiago acabou mal, é que durante a lua de mel Tiago Jaqueta encontrou outras pessoas e até saltou a cerca.

Por isso não é de admirar que atualmente andamos a assistir a algumas discussões e até a muita incompatibilidade. Este domingo, 3 de abril, podemos ver a primeira discussão.

O Tiago disse: “Quando viemos do restaurante e chegámos ao quarto, a Dina tentou conversar comigo, para perceber o que é que se passava e disse-me ‘olha parece que estamos sempre em guerra’ e eu disse-lhe exatamente o mesmo”.

Já a Dina revelou: “O Tiago levantou-me um bocado a voz e eu pedi-lhe que não fizesse porque não me sinto confortável com isso, e então virei costas e fui para o quarto. Ele veio ter comigo, tentámos conversar novamente, mas não deu“.

Tiago Jaqueta quanto ao levantar de voz afirma: “Quando levantei a voz a Dina disse-me para não o voltar a fazer, porque não tolerava, na altura não pensei muito nisso, porque estávamos com os nervos à flor da pele e percebi que poderia ter a ver com alguma coisa do passado dela“.

Leia Também: Namorada de Marco Costa reage: “Ele é um companheiro que…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo