BrasilFamososGeralGossip

Jair Bolsonaro indignado com libertação de José Dumont: “É um completo escárnio”

O Presidente do Brasil censurou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O ator José Dumont, de 72 anos, foi detido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em flagrante, no passado dia 15 de setembro.

O motivo da detenção do ator foi que ele tinha na sua posse vídeos de pornografia infanto-juvenil. Está ainda a ser investigado por ter uma relação com uma fã de 12 anos em troca de ajuda financeira.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo“, revelou a polícia.

Quase um mês depois, José Dumont foi libertado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O ator saiu da prisão na manhã desta quarta-feira, 12 de outubro, com uma pulseira eletrónica.

Indignado, Jair Bolsonaro reagiu através do Twitter: “É um completo escárnio soltar um indivíduo preso em flagrante por envolvimento com pedofilia e acusado de estupro de vulnerável em pleno dia das crianças! Um tapa na cara de pais e mães que temem pela segurança de seus filhos. Proteger as crianças deveria ser prioridade máxima!“, escreveu o Presidente do Brasil.

Leia Também: José Dumont despedido da Globo. Ator é suspeito de pedofilia e violação

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo