FamososGossip

Parto correu mal! Jéssica Antunes faz revelação: “O Isaac começou a entrar em sofrimento…”

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo conheceram-se no Big Brother e agora foram pais pela primeira vez.

Foi no dia 6 de janeiro que Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo forma pais pela primeira vez.

A jovem esteve a responder a algumas questões dos fãs e acabou por revelar pormenores do parto.

“Na sala de partos estava eu, a enfermeira parteira e o Rui. Íamos começar o parto. Muito diferente daquilo que eu achava que era. Achava que iria estar uma sala toda cheia de médicos, enfermeiros e auxiliares, fruto da minha inexperiência”, começou por revelar a Jéssica Antunes.


“Comecei a fazer a força que a enfermeira pediu-me que fizesse e, após uns 20 minutos de força constante, chamou outra enfermeira que por sua vez chamou 2 médicos e auxiliares. Nesse período foi-me posto uma máscara de oxigénio e levei 2 bombadas de ventilan. O Rui teve que sair da sala e foi aí que percebemos que afinal não estava tudo bem”, continua a explicar.

Ao que parece o filho começou a entrar em sofrimento, “O Isaac começou a entrar em sofrimento com o meu esforço para a expulsão e o cenário teve que ser mudado rapidamente. E foi”.

Tive uma equipa incrível que em 5 minutos que me pareceram 5 horas, ajudaram-me a que o Isaac nascesse. Não sei onde fui buscar aquela força toda que me pediam que fizesse, mas consegui! As 14.44h o Isaac nasceu. Estava pálido e sem reação mas o primeiro contacto pele com pele foi a melhor sensação que eu alguma vez tive na vida”, referiu ainda.

A concluir a explicação, Jéssica Antunes disse, “Passei então da possibilidade de parto induzido para a quase certeza de um parto normal, que no fim acabou por ser um parto distócico por ventosa”.


 

Leia Também: Margarida Corceiro: A quem deu ela o primeiro beijo técnico? Sabe tudo aqui

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo