Gossip

Jessica Athayde danada com a imprensa: “Notícias de merd* no seu melhor”

Jessica Athayde começou o dia a mostrar a lingerie e com uma dica, mas agora veio explicar que não era uma boca a Cristina Ferreira.

Jessica Athayde pela manhã mostrou a lingerie e atirou, “Não é só a outra que anda a mostrar as maminhas na Internet”.

Cristina Ferreira que esteve a festejar o seu aniversário na Madeira e ontem usou um top que mostrou quase tudo, isto foi entendido como uma boca à patroa da TVI.

Posteriormente, veio explicar que estava sim a referir-se à amiga, Madalena Abecasis, e voltou a publicar o mesmo vídeo (vê aqui).

Esta noite, a atriz fez uma publicação indignada nas redes sociais a reagir a esta polémica: “Há coisas do diabo. Uma pessoa mostra as margaridas em plena internet, numa humilde porém digna imitação da prima Chiarra Ferragni, até identifiquei a Madalena Abecasis, que é da família da italiana, ou quase!“.

Ou quem sabe da minha de forma a mostrar esta nova linha da Intimissimi e uma alma neste nosso Portugal resolveu colar isto à roupa que a Cristina Ferreira vestiu ontem no seu aniversário, e usar-me como arma de arremesso. Isto podia ter mesmo imensa graça. Mas por acaso neste caso até não tem. Notícias de merda no seu melhor. É que bastava só verem o story seguinte. Mas não tiveram tempo certamente 😂😂😂“, acrescentou.

Leia Também: Ruben Rua declara-se a Cristina Ferreira: “Prometo ficar contigo até ao fim”

Leia Também: Pedro Crispim indignado com agressões: “Inconcebível que se trate um ser humano como um pedaço de lixo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo