Gossip

Jéssica Fernandes passa mal após reação alérgica a antibiótico

Jéssica Fernandes do Big Brother tem andado afastada das redes sociais, e este sábado explicou o que se passou.

Jéssica Fernandes, a fadista mais famosa do Big Brother, teve uma reação alérgica a um antibiótico para tratar de uma amigdalite.

“Pessoal, tenho estado ausente porque no dia 25 comecei a desenvolver uma amigdalite. Eu não sabia na altura e pensava que a minha garganta tinha inchado porque eu tinha comido um pacote inteiro de pastilhas de mentol, daqueles pacotes de ter no carro que tem para aí umas 100 pastilhas (…) Mas afinal quando fui ao médico ele disse que era uma amigdalite”, começou por revelar.

Deu-me a escolher entre uma injeção na nádega ‘muito dolorosa’ ou tomar antibiótico por oito dias. E o que é que acham que esta mariquinhas escolheu?”.


“O antibiótico, claro! Nada de picas dolorosas, por favor. Mas mal eu sabia que mais para a frente me iria arrepender solenemente desta minha decisão, pois tive uma reação alérgica ao antibiótico da qual ainda estou a recuperar. Daí não ter estado muito ativa aqui no insta. Peço desculpa a todos pela minha ausência”, disse.

“O antibiótico causou-me febre, dores musculares, dores insuportáveis nos rins, cólicas fortes e aquilo que vem depois das cólicas”, explica. E finaliza com um “sobrevivi”.


Leia Também: Xana Toc Toc vai entrar em “Amor Amor” da SIC, após cancro agressivo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo