Jessie J revelou há um ano que estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo.
A cantora britânica mostrou-se devastada: “Estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte, e sei que ficarei bem. Conheço milhões de mulheres por todo o mundo que sentiram esta dor, e piores“, escreveu nas redes sociais.
Esta quinta-feira, 24 de novembro, Jessie J partilhou um desabafo com os seus milhões de seguidores: “Há um ano contaram-me que o meu bebé não tinha mais batimentos cardíacos. Mesmo que eu consiga contar a história agora sem chorar, ainda estou a descobrir todas as coisas positivas que esta experiência me trouxe“.
“Força. Sabedoria. Empatia. Gratidão. Ainda dói e durante todo o dia fiquei a pensar em todas as mulheres, homens e famílias que passam por isto inúmeras vezes e no quão fortes eles são“, referiu ainda.
“O luto é uma jornada esquisita e pessoal. O tempo ajuda, mas nunca apaga verdadeiramente. Envio o meu amor e forças para todos os corações que estão magoados ou que estão a passar por isto agora. E para o meu pequeno anjo. Sinto-te a toda a hora. Especialmente hoje“, rematou.
Segue o Dioguinho no Google News