GeralGossip

Joana Albuquerque mostra a nova casa “na outra casa sentia-me um bocadinho encurralada”

Joana Albuquerque fez um tour pela “nova casa” e respondeu a algumas perguntas dos seguidores

Joana Albuquerque decidiu investir o dinheiro que ganhou ao vencer o último Big Brother na área digital e tem feito muitas partilhas nesse registo, tendo inclusive criado um canal Youtube.

Para além disso o que também tem ocupado o tempo da jovem é reconstruir a sua nova casa. A ‘Beta de Cascais’ decidiu mudar ‘os seus trapinhos’ para um estúdio que já era da sua família.

“Isto já vem de um desejo que eu já tinha há algum tempo de fazer. Eu quanto estava na outra casa sentia-me um bocadinho encurralada porque o quarto era pequeno e eu tenho muita coisa desde roupa, materiais, de tudo um pouco”, começou por dizer.

“E então eu precisava de um espaço um bocadinho maior para viver, então eu acabei por conseguir transferir grande parte das minhas coisas de escritório e de pintura para o meu atelier, que já é o meu ateliê há algum tempo”, contou ainda.

Partilhando também que a casa foi construída pelo avô há vários anos, revelou: “Esta casa precisa de muitas remodelações em todo o lado porque é uma casa antiga, foi construída mais ou menos nos anos 80. Por isso, precisa de muitas obras, eu já consegui fazer algumas, coloquei chão no atelier, pintei e pouco mais. Também preciso de pôr tudo, ar condicionado, janelas, cozinha”.

Podes ver o vídeo abaixo:

Leia também: Vanessa Ferreira grávida e com problema de saúde: “Continuo a perder peso”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo