FamososGossip

Joana Albuquerque (também) já reagiu às críticas de Noélia Pereira

A algarvia esteve no 'Dois às 10' da TVI e defendeu o Quinaz...

Noélia Pereira esteve na manhã desta quarta-feira (27) no programa ‘Dois às 10’ para comentar o Big Brother – Desafio Final.

A ex-concorrente do Big Brother 2020 aproveitou para sair em defesa de Gonçalo Quinaz: “Eu vou dizer uma coisa, permitam-me dizer. O Quinaz está a ser alvo de represálias por causa da vida pessoal dele nas redes sociais e andam a fazer uma campanha, a meu ver muito feia, para expulsar o Quinaz ou para tentar convencer pessoas a expulsar o Quinaz“.

A algarvia recusou falar em nomes, mas ficou claro que se referia a Joana Albuquerque e Jéssica Nogueira, que o acusam de ser agressor. Cláudio Ramos é que foi logo direto ao assunto: “Você está a dizer que a Jéssica [Nogueira] está a fazer uma campanha para expulsar o Quinaz? Não queremos isso“.

Jéssica Nogueira já reagiu: “Oooh Noélia, eu não fiz campanha nenhuma… mas ainda vou a tempo! Queres mesmo ver o que é uma campanha para ver alguém sair?“. Noélia Pereira defendeu-se: “Eu não falei em nomes! Foi o Cláudio Ramos!“.

Também Joana Albuquerque pronunciou-se: “Bom dia estava a limpar tapetes e não vi o que a senhora trabalhadora andou a dizer“.

Leia Também: Joana Albuquerque dá um estouro na Noélia Pereira que até fez faísca

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo