FamososGeral

Joana Diniz foi ao tribunal apoiar Sónia Jesus após condenação

A ribatejana esteve a apoiar a amiga Sónia Jesus num dia muito complicado...

Vítor Soares foi condenado a três anos de prisão pelos crimes de tráfico de droga, no âmbito da operação ‘Sementes em Pó’.

Vitó como é conhecido, já tinha sido condenado a uma pena de prisão de 5 anos (suspensa) pelo mesmo tipo de crime, mas apesar disso a juíza deu uma pena algo leve. Confesso que esperava que pudesse ser bem pior.

À saída da sala de audiências, a ex-concorrente do Big Brother Sónia Jesus, prestou declarações aos jornalistas presentes: “Estou satisfeita porque ele vai para a nossa beira o mais depressa possível, creio eu”.

Joana Diniz esteve a apoiar a amiga Sónia Jesus no tribunal e já reagiu, “Vimos felizes, acima de tudo. Vocês sabem que eu amo bué a minha amiga bué bué bué, esteja ela onde ela estiver ela sabe que eu, neste dia, iria estar sempre com ela porque de outra forma não fazia parte de mim”.

A ribatejana num outro desabafo disse, “Gente, Deus não nos dá fardo nenhum que a gente não consiga suportar. Deem sempre amor, aos vossos, aos outros, porque acho que quando somos feitos de amor, as coisas tornam-se leves e, às vezes, uma palavra no dia-a-dia da pessoa faz toda a diferença e é isso”.

Leia também: Mafalda Castro admite que gosta de ser o centro das atenções

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo